Obrigado a todos que nos enviaram e-mails elogiando, e às vezes criticando Euro Truck Simulator 2. A avalanche de feedback foi enorme, nós realmente não tenho tempo para responder a todos os e-mails, mas estamos tendo tempo muito bom circulando-los no escritório (se eles são positivos), e mesmo se eles contêm relatórios de bugs ou sugestões eles definitivamente . não são ignorados ou perdidos Vamos começar com algo grande -. nós esperamos ser capazes de anunciar oficialmente outra marca fabricante de caminhões para ETS2 em poucos dias, e esperamos não parar em apenas um anúncio um no futuro próximo Temos palavra que o Euro Caminhão 2 está finalmente disponível no EA Origin , então se você teve uma pré-venda com eles ou está pensando em usar o seu serviço para comprar o jogo, finalmente, esta é uma boa notícia para você. Quanto a vapor ea campanha Greenlight ETS2 , o júri é ainda para fora. Ao longo dos últimos dias temos visto bastante um impulso de votos vindos para apoiar ETS2, mas estranhamente o jogo não está se movendo em qualquer lugar do 23 º lugar, onde tem sido há uma semana.
Finalmente, temos de insistentes perguntas de fãs interessados em obter informações sobre como ETS2 vendas em seu país está em pé em comparação com outros territórios. Quando se trata de varejo e grandes portais digitais, ainda é muito cedo para entender a situação. Nós confiamos apenas em informações empíricas e em constante mudança gráficos, como ETS2 atualmente sentado em # 1 naGamesload.de , # 1 no jeuxvideo.jeu.orange.fr , ou que ele foi # 1 na Polônia dográfico Empik para a semana passada. O jogo é também falou sobre um monte, seja no Xfire , Reddit , Jeuxvideo.com , ou facebook . Estes são todos os grandes sucessos de sua própria considerando a estação do outono é aqui já embalado com lançamentos de jogos AAA, mas não temos idéia do que isto significa em termos de volume de vendas. O que temos, porém, são dados de vendas no nosso próprio site (que é apenas uma pequena amostra em comparação com as vendas globais em todos os mercados). E os dados são bastante interessantes, não teríamos realmente esperar alguns dos países para descobrir tão alto, enquanto nós estamos surpresos que alguns de nossos principais mercados são mais baixos do que o esperado. Os dados de vendas online exigem uma análise cuidadosa, porém, muitos fatores estão em jogo - o tamanho da base de fãs no país é apenas um deles. Outros fatores incluem a penetração de cartões de crédito e contas do PayPal no país, como é fácil comprar o jogo no mercado local já, o quanto o trabalho do parceiro publicação local tem investido em promover a sua própria versão do jogo antes do lançamento para puxar o suficiente fãs seu modo, eventuais atrasos na cópias do jogo que batem as prateleiras do varejo no país dado, e provavelmente mais.
Informações
Finalmente, temos de insistentes perguntas de fãs interessados em obter informações sobre como ETS2 vendas em seu país está em pé em comparação com outros territórios. Quando se trata de varejo e grandes portais digitais, ainda é muito cedo para entender a situação. Nós confiamos apenas em informações empíricas e em constante mudança gráficos, como ETS2 atualmente sentado em # 1 naGamesload.de , # 1 no jeuxvideo.jeu.orange.fr , ou que ele foi # 1 na Polônia dográfico Empik para a semana passada. O jogo é também falou sobre um monte, seja no Xfire , Reddit , Jeuxvideo.com , ou facebook . Estes são todos os grandes sucessos de sua própria considerando a estação do outono é aqui já embalado com lançamentos de jogos AAA, mas não temos idéia do que isto significa em termos de volume de vendas. O que temos, porém, são dados de vendas no nosso próprio site (que é apenas uma pequena amostra em comparação com as vendas globais em todos os mercados). E os dados são bastante interessantes, não teríamos realmente esperar alguns dos países para descobrir tão alto, enquanto nós estamos surpresos que alguns de nossos principais mercados são mais baixos do que o esperado. Os dados de vendas online exigem uma análise cuidadosa, porém, muitos fatores estão em jogo - o tamanho da base de fãs no país é apenas um deles. Outros fatores incluem a penetração de cartões de crédito e contas do PayPal no país, como é fácil comprar o jogo no mercado local já, o quanto o trabalho do parceiro publicação local tem investido em promover a sua própria versão do jogo antes do lançamento para puxar o suficiente fãs seu modo, eventuais atrasos na cópias do jogo que batem as prateleiras do varejo no país dado, e provavelmente mais.
Sem Comentários
Regras dos comentários
1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
4. Caso comente como Anónimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!
Obrigado