" - Um dos benefícios do novo renderizador utilizado no Euro Truck Simulator 2 é a habilidade de usar High Dynamic Range (HDR) a nível interno - basicamente funciona muito melhor com a iluminação.
Estamos ainda aprendendo a usar este novo recurso técnico para o efeito artístico certo, mas os primeiros resultados são promissores. Basta verificar a comparação de tela - é a mesma cena, em baixo com processador com o antigo método de luz e acima no novo renderizador com o HDR habilitado. Continuamos a manter a funcionalidade do motor para alternar entre os vários métodos simplesmente mudando um valor variável, por isso é muito fácil de fazer comparações de desempenho e qualidade visual."
" - A imagem do novo método está um pouco mais saturada, mas ainda é o trabalho em andamento, continuamos aprimorando os parâmetros. O mais promissor é que nós vamos ser capazes de retratar o "humor " do tempo e da hora muito melhor - para usar alto contraste em um meio-dia ensolarado versus sombras suaves na noite etc. Assim, o mundo deve se sentir muito mais vibrante e vivo através do ciclo de dia e de noite do que com um intervalo das cores relativamente planas que ficamos limitados com os nossos jogos mais antigos." - SCS Software
Screenrosts
Estamos ainda aprendendo a usar este novo recurso técnico para o efeito artístico certo, mas os primeiros resultados são promissores. Basta verificar a comparação de tela - é a mesma cena, em baixo com processador com o antigo método de luz e acima no novo renderizador com o HDR habilitado. Continuamos a manter a funcionalidade do motor para alternar entre os vários métodos simplesmente mudando um valor variável, por isso é muito fácil de fazer comparações de desempenho e qualidade visual."
" - A imagem do novo método está um pouco mais saturada, mas ainda é o trabalho em andamento, continuamos aprimorando os parâmetros. O mais promissor é que nós vamos ser capazes de retratar o "humor " do tempo e da hora muito melhor - para usar alto contraste em um meio-dia ensolarado versus sombras suaves na noite etc. Assim, o mundo deve se sentir muito mais vibrante e vivo através do ciclo de dia e de noite do que com um intervalo das cores relativamente planas que ficamos limitados com os nossos jogos mais antigos." - SCS Software
Fonte: Blog SCS Software com alterações do ETS2BR
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